O Jaguar XFR custa no Brasil mais ou menos R$ 405 mil reais, e tem como principal concorrente o BMW M5, referência no segmento de sedãs esportivos, o XFR é sem duvidas o principal ícone de categoria.
Veja algumas fotos
Notas De 0 a 10
Design (9) - Elegante com um toque de ousadia. Mais belo atrás do que na frente.
Conforto (9) - Os bancos de couro são muito bons e têm todos os ajustes possíveis. Passageiros podem sofrer um pouco com a falta de espaço para a cabeça. O acabamento geral é excelente.
Comportamento (10) - A suspensão firme consegue ser surpreendentemente confortável. Os sistemas eletrônicos do carro garantem a estabilidade, feito impressionante para um veículo de quase 2 toneladas.
Motor e câmbio (10) - O V8 de 510 cv tem saúde de sobra para levar o Jaguar de zero a 100 km/h em 4,9 s. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250km/h. O câmbio automático de seis velocidades sabe ser dócil quando necessário, mas vira uma fera no modo Sport dinâmico.
Segurança (9) - Controle de cruzeiro ativo (que reduz a velocidade de acordo com o veículo à frente), todos os air-bags possíveis, freios ABS, controle de tração... mais seguro que isso, só sendo um Volvo.
Preço (8) - Obviamente é um carro caro. Mas dentro das opções disponíveis no mercado e dado o nível de diversão e conforto disponível, o XFR pode ser considerado um veículo de bom custo-benefício.
MÉDIA FINAL: 9
Nenhum comentário:
Postar um comentário