Uma novidade apareceu no 26º Salão de Automóveis de São Paulo, até então o carro mais caro que seria exposto era o Frânces BUGATI VEYRON que custa R$ 7,7 milhões, sendo o carro mais rápido do mundo por ter alcançado a velocidade máxima de 407 Km/h e que tem uma aceleração de 0 a 96 km/h em 2,5s, isso está registrado no Guinness World Records (antigo Guinness Book), o Livro dos Recordes, o BUGATI foi muito esperado.
Só que esse reinado teve fim e na terça-feira (26/10/2010), foi apresentado o Pagani Zonda R. Foram fabricados apenas 8 unidades e apenas um exemplar ficará no Brasil, quem desejar ficar com essa belezinha terá que pagar R$ 10 milhões. Por esse motivo que esse modelo ainda espera um dono.
Podemos observar que na lateral está estampado os disseres "6:47", esse é o tempo estabelecido pelo Pagani Zonda R como o melhor tempo, ele percoreu na pista de Nürburgring, Alemanha, o percurso de 22 km em 6 minutos e 47 segundos, dessa forma o Pagani Zonda quebrou a antiga marca de 6 minutos e 58 segundos que a sua compatriota italiana Ferrari tinha feito. O Pagani Zonda tem um motor V12 de 6 litros de cilindrada e 710 cv, chega de 0 a 100 km/h em apenas 2.7 segundos e pode atingir a velocidade máxima de 351 km/h, sua carroceria é toda feita em fibra de carbono e titânio.
Agora fica a pergunta, qual vai fazer mais sucesso, BUGATI VEYRON ou PAGANI ZONDA?
Deixe sua opinião registrada!!!