quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A BELEZA POR DENTRO DE UMA LIMOUSINE!!!




Luxo, beleza e muito estilo, quando se trata de Limousines tudo isso passa por nossa cabeça, e realmente é assim. Por qualquer lugar que ela passa chama muita atenção. Infelizmente, poucos são os que tem a oportunidade de ter ou até mesmo de entrar em uma, se esse é o seu sonho, nós podemos ajudar a realizar em partes. Olhe atentamente as fotos e se imagine dentro de uma dessas luxuosas limousines, quem sabe um dia você consiga ficar rico e nos conta como realmente é estar dentro de tanto luxo e conforto de uma dessas belezinhas.




Está impressionado com o espaço que essa limousine oferece? Com todo esse espaço interno não poderia ser um simples veiculo, isso por que se trata da "Limousine Bus", isso mesmo, um ônibus totalmente seu. Já imaginou fazer aquela festinha com seus melhores amigos dentro de um desses? Seria muito bom!

Agora se você não gosta de festas e acha que esse modelo de limousine é muito grande, então você pode optar por um modelo de limousine menor, mas com todo o luxo que se pode oferecer.



Agora enquanto não somos milionários e não temos condição de comprar uma dessas luxuosas Limousines, o jeito é continuar a usar o Mercedes do governo para sair, não chega a ser um desses luxuosos, mais cabe todo mundo.



Limousine Bus do governo!
uashauhsauhsuasushauuashuahsuahsuahuhsauhushushu

9 comentários:

  1. Parabéns pela postagem muito interessante diferente, eu gostei achei da hora. Varios carros desse tipos fazem videoclipes no EUA. Muito loko

    ResponderExcluir
  2. meu pai tenhe um desse custou 10000

    ResponderExcluir
  3. toma na caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. eu sei que ninguém perguntou ,mas eu só andei uma vez no niver da minha amiga e é muito legal

    ResponderExcluir
  5. e muito linda essas limosine,eu amei

    ResponderExcluir
  6. Quando o burro aí de cima disse "e muito linda essas limosine,eu amei", ele quis dizer: " São muito lindas essas limousines. Eu amei". Aprende a escrever, bicha burra!

    ResponderExcluir
  7. mercedes do estado. kkkkkkkkkk , essa foi boa

    ResponderExcluir