segunda-feira, 18 de julho de 2011

SSC Tuatara quer superar o Veyron como o carro mais rápido do mundo

O recorde do Veyron Super Sport, registrado pelo Guinness Book há um ano, é de 431 km/h.

Shelby apresentou o SSC Tuatara, que pretende superar o Bugatti Veyron como o carro mais rápido do mundo.

O nome incomum vem de um lagarto que vive na Nova Zelândia e o objetivo é fazer oTuatara atingir 442,5 km/h.

Para ser o atual carro de produção em série mais rápido do mundo, o veículo da Bugatti desbancou o Ultimate Aero, da Shelby, que foi lançado em 2006 e havia alcançado 413,7 km/h.






Apesar da divulgação das fotos, que confirmam seu design, o supercarro da Shelby ainda não está totalmente pronto. As primeiras informações são de que ele terá um motor biturbo V8 de 7 litros que desenvolve 1.350 cavalos.


G1

Um comentário:

  1. Estamos montando um portal de blogs comunitário, e precisamos de editores que queiram criar um post semanalmente (1 por semana) ou quinzenal (15 dias) sobre curiosidades automotivas com pelo menos menos 200 palavras. Estamos pensando também em uma série de pastagens com o nome "Super Maquinas", que irá falar um pouco mais sobre os maiores carros desportivos do mundo e suas marcas
    Não haverá nenhuma remuneração inicial para editores do portal, porem podemos divulgar seu blog entre os blogs que integram o portal e também as atualizações do seu blog vão aparecer entre as atualizações do portal, assim vc receberá mais visitas.
    Caso esteja interessado me retorne um email respondendo sequer participar e te darei mais informações


    meu e-mail é: postandoeblogando@yahoo.com.br

    ResponderExcluir