terça-feira, 28 de junho de 2011

Dono de Ferrari tem garagem dentro da sala de casa!

Dono do ama tanto sua Ferrari que decidiu fazer a garagem dentro da sala.

“Eu possuo a Ferrari há três anos, mas a novidade ainda não se esgotou. Eu ainda sorrio todos os dias em possuir meu carro dos sonhos. É a minha parte favorita da arte italiana e ocupa lugar de destaque na minha casa“, desabafou ele.


Joh Ryder é inglês e casado com Catherine, que brinca com as ideias do marido.

"Sempre que Jon tem essas ideias malucas eu logo penso ‘Oh, Deus, aqui vamos nós de novo"



No Brasil, o empresário Eike Batista mantém um Mercedes SL-R, avaliado em US$ 1 ,2 milhão estacionado ao lado de um motor de lancha de US$ 700 mil.

Um comentário:

  1. Olá, blogger do Acessa Autos, tudo bem?
    Me chamo Marina e represento a empresa de navegação GPS Dynavix (www.Dynavix.com.br). Tenho lido o seu blog e achei muito interessante a forma direta e informativa que vocês escrevem seus posts. Vi que tem uma participação muito ativa dos leitores, o que me chamou atenção.
    Gostaria de entrar em contato com você.
    Busquei seu e-mail ou formulário de contato por todo o blog mas não encontrei. Você poderia me enviar seu e-mail ou outra forma de contato?
    Prometo que não é para enviar spam, newsletter ou algo do tipo.
    Meu e-mail é barbosa@Dynavix.com.
    Muito obrigada. Tenha um bom dia.

    ResponderExcluir